Destaques do Dia

Elemento é preso após agredir seu pai de 69 anos de idade no Jardim Recanto

Segundo o boletim o elemento teria surtado na residência e quebrado todos os móveis

Por Redação do Mandaguari News em 04/03/2020

Um fato lamentável aconteceu em Mandaguari nesta terça-feira (03), por volta das 14h na Rua Gaspar Geronimo da Silva no Jardim Recanto. Informação consta em relatório divulgado pela PM.

Segundo o solicitante , um idoso de 69 anos de idade relatou que foi agredido pelo seu filho de 45 anos com soco no rosto e no braço esquerdo, vindo causa lesões no idoso, o mesmo relatou ainda que o filho o ameaçava de morte, dizendo que iria cortar a cabeça do pai , posteriormente passou a quebrar todos os móveis da residência. Na chegada da Polícia Militar foi constatado os fatos relatados pelo solicitante, onde a equipe presenciou o elemento todo ferido devido o estrago que ele tinha feito na residência.

Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão, onde não acatou a ordem dos policiais, vindo a desacatar os mesmos, porém foi contido pelas autoridades. No trajeto até a Cadeia Pública de Mandaguari, o mesmo começou a se bater no interior do camburão, e também na chegada a Delegacia começou a bater sua cabeça contra a parede, onde resultou em vários ferimentos ao elemento, que precisou ser encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), para os devidos cuidados, já o idoso também precisou de cuidados devido as agressões do filho que acabou preso.

Imagem Ilustrativa.

ANÚNCIANTES VIP´S