Destaques do Dia

Prefeitura realiza manutenção de pontes de estradas rurais

Por Redação do Mandaguari News em 26/02/2020

Para manter os quase 600 quilômetros de estradas rurais e as dezenas de pontes existentes nestas vias, a equipe da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do município de Mandaguari, tem trabalhado incessantemente para atender da melhor maneira possível os produtores rurais do município.

O prefeito Romualdo Batista, o “Batistão”, tem acompanhado de perto o trabalho da Secretaria, cuja equipe e maquinários permanecem na área rural, interrompendo os serviços apenas em dias chuvosos, quando não há possibilidade de realizar a manutenção.

Na semana passada, por exemplo, foram revitalizadas as pontes da Estrada São Pedro e sobre o Rio Alegre. “A nossa missão é construir e também reconstruir e foi o que fizemos no caso da revitalização da ponte da estrada São Pedro próximo à divisa com Sabáudia e, sempre trabalhando com respeito aos nossos produtores rurais, na construção da ponte do ‘S’, sobre o Rio Alegre, na divisa Mandaguari e Marialva, n uma obras realizada em parceria com o município vizinho”, observou o prefeito.

Batistão citou ainda outra parceria para manutenção da estrada Keller. “Mais uma parceria exitosa, desta vez com a Pedreira Siqueira, está proporcionando a revitalização da Estrada Keller, demonstrando que estamos abertos ao trabalho conjunto e que tenha como objetivo melhorar a qualidade de vida dos produtores rurais”.

ANÚNCIANTES VIP´S