Destaques do Dia

Deputado Estadual Cobra Repórter visita Mandaguari e garante apoio à Marcos Jovino

Por Redação do Mandaguari News em 20/02/2020

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), de Rolândia, participou de uma reunião com membros do Partido Social Democrata (PSD), em Mandaguari. O encontro ocorreu na sede da AME Construtora e Loteadora.

Participaram da reunião, o empresário Marcos Jovino, vice-prefeito Ari Stroher, presidente do partido no município, João Vrenna, vereador Nilton Botti, além de Alexandre Stroher – um dos líderes do MTZ (Movimento Tarifa Zero), entre outras lideranças.

Durante o encontro, Cobra Repórter, que é um dos líderes do Governo do Estado do Paraná, na Assembleia Legislativa, deixou seu apoio irrestrito de seu gabinete e de toda a bancada estadual e federal do partido, à pré-candidatura de Marcos Jovino, à Prefeitura de Mandaguari, nas eleições de 2020.

“Sem sombra de dúvidas, o Marquinhos é o melhor nome para disputar as eleições pelo nosso partido, com o apoio do governador Ratinho Júnior, com o presidente Jair Bolsonaro. A transformação que queremos e desejamos deve ser entendida que passa pelo PSD. João Vrenna apoiando, com uma bancada forte, as melhorias acontecem de verdade, por que Marquinhos se preparou, e é um excelente administrador”, disse o deputado.

Marquinhos agradeceu o apoio, e comentou que realmente está preparado para disputar uma eleição e administrar com centenas de apoios importantes na região, no Estado do Paraná e a nível nacional.

Devanil Reginaldo da Silva, conhecido como Cobra Repórter, teve seu início no rádio, há anos atrás, e aprendeu tudo o que sabe com o experiente radialista João Vrenna, na Rádio Cultura de Rolândia. Por morar em uma localidade, conhecida como Sítio das Cobras, recebeu o apelido, e faz sucesso na rádio e TV de Londrina e região, com programas de reportagens, além de ser, por duas vezes consecutivas deputado estadual, e declarou apoio à candidatura de Marcos Jovino.

Informações : Fernando Damas, Correio de Notícias

 

ANÚNCIANTES VIP´S