Destaques do Dia

| Caso Magô | Polícia Civil leva suspeito de matar bailarina ao local do crime

Por Redação do Mandaguari News em 20/02/2020

O delegado de Mandaguari Drº Zoroastro Nery do Prado Filho, responsável pelas investigações do assassinato da bailarinha Magô, levou um dos suspeito de envolvimento na morte até o local do crime, na tarde da última quarta-feira (19).

De acordo com a apuração, o delegado levou o rapaz ao local para que ele pudesse esclarecer por onde passou na madrugada em que a bailarina Magô foi assassinada, na Cachoeira Massambani, em Mandaguari.

O suspeito levado até a cachoeira é um dos três que tiveram materiais genéticos coletados e enviados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Polícia Civil não divulgou nenhum detalhe sobre os suspeitos para não atrapalhar as investigações. O resultado dos exames deve sair nos próximos dias.

Polícia Civil fez busca apreensão em Apucarana

Ainda sobre o caso, a Polícia Civil de Mandaguari cumpriu esta semana um mandado de busca e apreensão em Apucarana. O local onde foi cumprido esse mandado não foi informado. Outras duas testemunhas de Apucarana foram identificadas e ouvida pelo Drº Nery esta semana.

Ao todo , os dois delegados que acompanham o caso ouviram mais de 50 pessoas e aguardam os resultados dos exames do IML para definir os próximos rumos das investigações. A Polícia Civil não está divulgando mais detalhes para não atrapalhar o inquérito.

Bailarina sofreu violência sexual

O laudo divulgado pelo IML de Maringá confirmou que a bailarina Maria Glória Poltronieri Borges sofreu violência sexual. A informação foi confirmada pelo delegado Diego Almeida, responsável pela delegacia de homicídios de Maringá e que auxilia na investigação do caso.

Informações de GMC Online

ANÚNCIANTES VIP´S