Destaques do Dia

Fluxo de ônibus escolares é alterado em dois horários num trecho da Rua João Ernesto Ferreira

Por Redação do Mandaguari News em 19/02/2020

         Por conta da reforma que está sendo realizada no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), os alunos estão sendo atendidos no prédio onde funcionava a Escola Estadual São Vicente Pallotti, ao lado da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida. E com o objetivo de proporcionar mais segurança para as crianças, o setor de transporte da Secretaria de Educação mudou o fluxo dos ônibus escolares em dois horários no trecho da Rua João Ernesto Ferreira, entre as ruas Padre Antônio Lock e Rene Táccola.

O contrafluxo deste veículos acontece entre às 7h00 e 8h00 e 11h00 e 13h00. Com isso, a secretaria solicita aos motoristas que evitem estacionar no lado esquerdo daquele trecho da Rua João Ernesto Ferreira, reservando o espaço de estacionamento para que os veículos escolares possam levar e buscar os alunos do CEMI Tio Patinhas.

A medida é provisória, já que os alunos retornarão para o CMEI na Rua Manoel Antunes Pereira esquina com a Rua Princesa Isabel, assim que as obras de reforma estiverem concluídas.

ANÚNCIANTES VIP´S

error: Proibido Cópia !!