Destaques do Dia

Contadores públicos decidem criar associação regional

Por Redação do Mandaguari News em 17/02/2020

No próximo dia 27, às 14 horas, será realizada a assembleia de constituição da Associação dos Contadores Públicos da região da Amusep (Acopam). A decisão foi tomada nesta sexta-feira (14), à tarde, durante reunião da comissão de profissionais, responsável por elaborar as minutas do Estatuto Social e Regimento Interno da entidade. O encontro ocorreu na sede da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense, em Maringá.

Durante a assembleia, também será eleita a comissão provisória, que terá a missão de convocar a eleição para a primeira Diretoria da Acopam. De acordo com o contabilista, Paulo Paixão, a Associação de Contadores vai reunir os profissionais que atuam nas prefeituras, câmaras municipais, consórcios públicos e autarquias das 30 cidades da área de abrangência da Amusep.

A Acopam é uma reivindicação dos servidores e fruto do trabalho realizado pela Câmara Técnica de Contabilidade da Amusep. Para o presidente da entidade, prefeito de Mandaguari, Romualdo Batista, o Batistão, o surgimento da Associação dos Contadores é mais uma prova do importante papel desempenhado pelos colegiados existentes. “As câmaras técnicas estimulam as boas práticas, o aperfeiçoamento profissional e a oferta de serviços de qualidade superior à população”, frisa.

SERVIÇO

Assembleia de constituição da Associação de Contadores Públicos da Amusep

Data: Dia 27 (quinta-feira)

Horário: 14 horas

Local: Sede da Amusep

Endereço: Avenida Nóbrega, 370 – Maringá

ANÚNCIANTES VIP´S