Destaques do Dia Plantão Policial

Polícia Militar de Mandaguari prende mulher de 23 anos com veículo roubado na BR-376

Veículo foi alvo de roubo na cidade de Pedrinhas Paulista/Sp

Por Redação do Mandaguari News em 13/02/2020

Na madrugada desta quinta-feira (13), por volta das 00h30, a Polícia Militar de Mandaguari através de denúncia, acabou recuperando um veículo que foi alvo de roubo na cidade de Pedrinhas Paulista/SP em 07 de fevereiro deste ano.

A denúncia dava conta que um veículo Chevrolet/Vectra estaria na BR-376 entre Mandaguari e Jandaia do Sul. De posse das informações a equipe realizou buscas em toda a extensão da divisa entre Mandaguari e Jandaia do Sul, quando no Posto Panorama foi avistado o referido veículo com uma mulher ao lado, em consulta ao sistema da PM, constava o alerta de roubo , em ato contínuo a equipe realizou a abordagem , e precisou de uma policial mulher para realizar buscas pessoais na suspeita. Equipes da RPA e Rotam de Jandaia do Sul estiveram no local prestando apoio juntamente com a Rotam de Mandaguari/Marialva. Ao ser indagada sobre a origem do veículo a mesma relatou que o pegou na cidade de Apucarana, e entregaria para uma pessoa no posto que seguiria para a cidade de Guaíra, não sendo localizada esta pessoa que pegaria o carro. Em busca pessoal a mulher foi localizado um documento de um veículo Fiat/Strada no qual também possui alerta de roubo, porém a mesma não soube informar a origem do documento.

Diante dos fatos o veículo foi recuperado, e a mulher de 23 anos de idade foi presa e encaminhada a Cadeia Pública de Mandaguari, onde fica a disposição da justiça.

ANÚNCIANTES VIP´S