Destaques do Dia Plantão Policial

Proprietário de Posto de Combustível é assaltado e passa momentos de terror no Centro em Mandaguari

Assaltantes ficaram por cerca de 1 hora dentro da residência

Por Redação do Mandaguari News em 12/02/2020

Na manhã desta terça-feira (11), por volta das 8h30, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190, por um empresário conhecido em Mandaguari de 72 anos de idade, proprietário de um Posto de Combustível na área central de Mandaguari.

Segundo o empresário, o mesmo relatou que por volta das 3h50, estava dormindo em seu quarto quando ouviu um barulho em sua residência localizada na Rua João Ernesto Ferreira, Centro, quando saiu para verificar o barulho, deu de cara um um elemento encapuzado na porta de seu quarto, de posse de uma pistola deu voz de assalto ao empresário, momento este quando apareceu mais um assaltante também encapuzado com uma jaqueta escura com listra vermelha na lateral, de posse de uma pistola. Os assaltantes ficaram por aproximadamente 1 hora dentro da residência e fugiram subtraindo R$ 25.000,00 reais em cheques de clientes do empresário, e seu veículo VW/Golf  Generation de cor preta, tomando rumo ignorado.

A ação só foi descoberta pois a empregada doméstica chegou de manhã para trabalhar e verificou que o empresário estava preso em um dos quartos, posteriormente foram olhar as câmeras de segurança que confirmaram a versão do empresário. Posteriormente o veículo do empresário foi recuperado pela Polícia Militar e encaminhado ao pátio da Cadeia Pública de Mandaguari.

O empresário que não teve o nome divulgado, foi orientado para os devidos procedimentos.

Imagem Ilustrativa.

ANÚNCIANTES VIP´S