Destaques do Dia Plantão Policial

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreende casal com quase 8 quilos de cocaína em Mandaguari

Droga estava escondida em baixo do para-brisa do veículo

Por Redação do Mandaguari News em 07/02/2020

Por volta das 16h desta quinta-feira (6), agentes da Polícia Rodoviária Federal abordaram um veículo Ford Fiesta com placas De Londrina, conduzido por um homem de 42 anos, acompanhado por uma mulher de 29 anos e uma criança de apenas 1 ano e dois meses, filha do casal,  em frente a Unidade Operacional da PRF em Mandaguari. Após apresentarem versões diversas, os agentes da PRF iniciaram uma fiscalização minuciosa.

Após aproximadamente duas horas de fiscalização, os agentes conseguiram localizar, após quebrarem o para-brisa, dentro do painel, 8 tabletes de drogas, sendo 4 de cocaína, pesando 4,318 kg e outros 4 de pasta base de cocaína, pesando 3, 188 kg. Ao todo foram apreendidos 7,506 kg de drogas.

Questionado pelos agentes, o condutor afirmou ser residente em São José dos Pinhais e que veio até Londrina onde teria pego este veículo e que se deslocou até Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, onde a droga fora carregada e pretendia levá-la até a Florianópolis, em Santa Catarina, onde receberia pela empreitada criminosa.

O casal foi preso em flagrante e encaminhados juntamente com o entorpecente à Delegacia da Polícia Federal em Maringá e a criança encaminhada ao Conselho Tutelar de Mandaguari.

ANÚNCIANTES VIP´S