Destaques do Dia Mandaguarí Plantão Policial

Entregador de Farmácia fica ferido após se envolver em acidente na BR-376 em Mandaguari

Vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhado ao Pronto Atendimento de Mandaguari

Por Redação do Mandaguari News em 31/01/2020

No início da tarde desta sexta-feira (31), por volta das 12h30, um acidente de trânsito foi registrado na Rua Senador Salgado Filho, BR-376, em frente a uma igreja da Congregação Cristã do Brasil no Centro, onde um motociclista entregador de uma farmácia em Mandaguari, acabou colidindo um um veículo VW/Voyage de cor cinza.

Segundo informações do motorista do veículo VW/Voyage o mesmo seguia pela BR-376 sentido a Jandaia do Sul, e o motociclista no sentido contrário, quando o motorista do veículo realizou uma conversão à esquerda fo atingido pela motocicleta que ficou com sua frente parcialmente destruída, já o veículo ficou danificado na lateral. O entregador teve ferimentos médios e precisou ser socorrido por uma equipe do SAMU, que o encaminhou ao Pronto Atendimento Municipal de mandaguari (PAM), para os devidos cuidados, já o motorista nada sofreu.

Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi acionada e compareceu ao local, onde realizou teste de etilômetro no motorista que atestou 0,00mg/l, sendo orientado quanto aos devidos procedimentos.

ANÚNCIANTES VIP´S