Destaques do Dia Mandaguarí Noticias Gerais Plantão Policial

| Caso Bailarina | Delegado Drº Zoroastro Nery fala sobre o caso Maria Glória

Caso pode ser solucionado em breve pela Polícia Civil

Por Redação do Mandaguari News em 27/01/2020

Primeiro homicídio registrado em Mandaguari em 2020, chocou a população , onde Maria Glória Poltronieri Borges de 25 anos de idade acabou sendo violentamente assassinada próximo a cachoeira Massambani em Mandaguari, e nossa equipe foi até a 55ª Delegacia de Polícia Civil e conversou com o Delegado Drº Zoroastro Nery do Prado Filho que relatou a nossa equipe que foram até o local , juntamente com toda equipe da Polícia Civil, recolheram evidências, e identificaram pessoas que estavam no local para testemunharem se viram algo diferente na cena do crime e nas proximidades. O Instituto Médico Legal (IML), divulgou laudo preliminar de que poderia ter havido violência sexual na vítima, porém não foi confirmado pelo Delegado que aguarda o laudo oficial do IML.

Na cena do crime, há sinais de luta, antes da morte de Maria Glória, vários galhos quebrados, e mato amassado em volta do corpo da vítima, segundo o Delegado.

Delegado afirma não ter nenhum suspeito até o momento, e que a investigação segue, com algumas informações de pessoas que estavam nas proximidades, vídeos e fotos do local. Delegado afirma que o crime logo será solucionado, e pede para que a população ajude se obtiverem informações, podem ligar no telefone da Delegacia 44 3233 1284 para denúncias.

ANÚNCIANTES VIP´S