Destaques do Dia Mandaguarí Noticias Gerais

Loja de Varejo Cocari realiza ação voltada à conscientização para cuidados com os pets

Por Redação do Mandaguari News em 13/01/2020

No último sábado (11), a Loja de Varejo Cocari realizou atendimento personalizado aos clientes que compareceram ao local, com o intuito de divulgar os produtos para animais de pequeno porte. Para sanar as dúvidas e orientar os clientes da melhor forma, a ação contou com a presença dos médicos veterinários do Laboratório Via Pet.

“Com essa iniciativa, buscamos atender os problemas ocasionados durante este período de calor para os pets”, ressaltou o gerente da Loja de Varejo, Diogo Suguita. Além do atendimento, houve o sorteio de brindes, incluindo amostra de rações, brinquedos pet, sorteio de ração e descontos na aquisição de produtos da Via Pet, para os clientes que garantiram algum produto da loja.

Inauguração

Para facilitar ainda mais a vida de seus cooperados e clientes, a cooperativa inaugurou a Loja Cocari no início do mês de novembro, em Mandaguari-PR, em cerimônia com a presença de diretores e demais representantes da cooperativa. O principal diferencial da Loja é que, além de disponibilizar uma linha completa de produtos agropecuários de qualidade, também oferece uma série de utensílios de uso doméstico, de lazer, além de produtos para piscina.

Redação C7 Comunicação

ANÚNCIANTES VIP´S