Destaques do Dia Mandaguarí Noticias Gerais Plantão Policial

PRF apreende 162 kgs de maconha em Mandaguari

Motorista foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Mandaguari

Por Redação do Mandaguari News em 12/01/2020

Na noite deste sábado (11),por volta das 19h30, a Polícia Rodoviária Federal realizou uma grande apreensão de drogas no Posto da PRF em Mandaguari.

A equipe estava em abordagem de rotina em frente ao Posto da PRF, quando abordaram um veículo VW/Saveiro de cor branca com placas de Apucarana , quando os policiais notaram certo nervosismo por parte do motorista , o que levantou  suspeita por parte das autoridades que decidiram realizar buscas no interior do veículo , onde foi possível sentir forte odor de substancia entorpecente , análoga a maconha , onde após minuciosa busca , foi verificado fundos falsos nas laterais e na carroceria da Saveiro várias embalagens de maconha totalizando 116 embalagens e 162 kgs da droga. O elemento que recebeu voz de prisão por tráfico de drogas , relatou que havia retirado a droga na cidade de Xambrê/Pr e levaria para Londrina/Pr , e que ganharia R$ 5.000,00 para levar a droga, foi apreendido também R$ 720,00 e um celular.

Diante dos fatos o elemento que não teve o nome divulgado, foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Mandaguari , juntamente com seu veículo .

 

ANÚNCIANTES VIP´S