Destaques do Dia Marialva Plantão Policial

Homens encapuzados invadem tabacaria e executam funcionário com 45 tiros em Marialva

Por Redação do Mandaguari News em 12/01/2020 com informações de Notícias de Marialva e Plantão Maringá

Pedro Henrique Teixeira Martins, de 27 anos, funcionário de uma tabacaria situada na Rua Presidente Nereu Ramos, na cidade de Marialva, foi executado na noite de ontem, sábado, 11/01.

A execução sumária ocorreu no ambiente de trabalho da vítima. O rapaz estava no caixa da tabacaria, quando repentinamente o estabelecimento foi invadido por 02 homens armados de pistola e ambos encapuzados.

A dupla foi na direção do jovem e começou a disparar contra o mesmo. A maioria dos tiros atingiram a cabeça e o peito da vítima. Após cometerem o crime, os assassinos fugiram a princípio em um automóvel Volkswagen Gol, cor branca, que estava nas proximidades da tabacaria, com um terceiro indivíduo que aguardava os criminosos para a fuga.

Socorristas e médico do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados. Porém, quando as equipes de resgate chegaram ao local, nada pode ser feito para salvar o rapaz.

Pedro Henrique não tinha passagens pela polícia. As forças de segurança do município montaram uma força tarefa pra esclarecer esta execução o quanto antes. A polícia quer saber quem tinha interresse não morte do funcionário da tabacaria, quem são os assassinos e a motivação dessa execução.

As câmeras de monitoramento instaladas na parte interna do comércio filmaram o homicídio. Um dos assassinos trocou o carregador (pente) da pistola e continuou atirando contra a vítima, que foi pega de surpresa.

A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar e logo na sequência os demais órgãos competentes foram acionados.

Policiais Civis e um perito da Polícia Científica compareceram no local e realizaram os primeiros levantamentos.

No interior da tabacaria, foram encontradas e recolhidas 44 cápsulas deflagradas de pistola calibre 09 milímetros.

Após os procedimentos de praxe terem sido concluídos, o corpo do rapaz foi removido e encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Maringá.

Testemunhas da execução e conhecidos da vítima deverão prestar depoimento ao delegado Rodolfo Vieira, responsável pelas investigações, nas próximas horas.

Esse foi o segundo homicídio do ano registrado em menos de 24 horas em Marialva. Na madrugada de sábado, um ex-presidiário de 44 anos, foi morto a tiros na área central da cidade.

Agradecimentos: Plantão Maringá.

ANÚNCIANTES VIP´S