Jandaia do Sul

| Jandaia do Sul | Incêndio de grandes proporções deixa residência destruída

Por Redação do Mandaguari News em 07/01/2020 – Informação Portal do Tossinha

A Defesa Civil foi acionada na tarde deste sábado (28) por volta das 16:30h para combater um incêndio que consumia uma residência.

Rapidamente o caminhão chegou até a Rua Professor Roberto Chaves nº 304 onde um incêndio consumia a residência mista. De imediato os ADCs Marcelo Alves, Valdir Padilha e Rezende iniciaram o combate.

Devido ao incêndio de grandes proporções foi necessário pedir apoio a defesa Civil de Mandaguari, os SDs Vila Nova e Matichen e o ADC Wanderley deram apoio aos ADCs no atendimento a ocorrência, um caminhão pipa da prefeitura de Jandaia também deu apoio aos bombeiros, SD Anderson que assumiu o comando da Defesa Civil de Jandaia e estava de folga também deu apoio no atendimento da ocorrência.

Por sorte não havia ninguém dentro da residência no momento que o fogo começou.

Informações repassadas ao portal do Tossinha por um familiar da moradora da residência que é alugada, a alguns dias a casa teve problema na rede elétrica e parte da residência ficou sem energia, foi chamado o proprietário que fez os reparos. Na manhã deste sábado que ocorreu o incêndio, o proprietário esteve na residência e realizou reparos na instalação de um chuveiro, após terminar o serviço ele informou a moradora que teria de refazer toda a instalação elétrica antes que a casa pegasse fogo. Possivelmente um curto teria causado o incêndio.

Ao todos foram usados 10mil litros de água para combater o incêndio, os bombeiros levaram em torno de 1 hora e meia para extinguir o fogo e realizar o rescaldo.

A Polícia Militar esteve no local fazendo o registro da ocorrência.

ANÚNCIANTES VIP´S